sábado, 6 de fevereiro de 2016

]tem início o Retiro de Famílias em Poxoréu

Retiro de Famílias 
ANO XXXIV - POXORÉU - MT

Pela graça de Deus, mais uma vez os neotestamentários estão reunidos em Retiro no Acampamento Rio dos Crentes, em Poxoréu, MT.


Há um bom clima e tudo indica que haverá uma boa participação dos irmãos de Mato Grosso.
Na parte da manhã, aconteceu a abertura, com as participações de Izaias Resplandes, Ivon Silva e Valmi Resplande, falando pela equipe Coordenadora, dando as boas vindas, apresentando os irmãos participantes por localidade e passando as orientações para que os dias de Retiro corram dentro da normalidade.

Na parte da tarde tiveram inicio os estudos bíblicos. O Missionário Zigomar Silva iniciou o desenvolvimento do tema “Opressão versus Possessão”, tema que vem desenvolvendo em suas publicações no Noticiário Evangélico e no Blog da UMNT. Explicou que, apesar dessas publicações, entende ser necessário um aprofundamento na temática, justamente por haver muitas dúvidas a respeito da mesma.

O missionário Ademar Soares também deu início ao desenvolvimento do tema “Glorificação”.  As duas abordagens tem despertado o interesse dos participantes, os quais acompanham atentamente com o objetivo de alcançar o crescimento espiritual para o aperfeiçoamento da obra de Deus na Terra.


Amanhã os estudos prosseguem nas quatro classes de participantes. No período matutino haverá o batismo do irmão Fábio Resplande, de Primavera do Leste e também a Ceia do Senhor.

Em tudo seja Deus glorificado com as nossas ações.

Nenhum comentário: