quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Grupo de Neo Jovens se reúnem em Jaciara - MT

“Pra sempre seremos Um”


Nos dias 31 de outubro a 02 de novembro, jovens das cidades de Várzea Grande(2), Cuiabá(1), Primavera do Leste(1), Poxoréu(1), Rondonópolis(5) e a irmandade local de Jaciara, se reuniram na Congregação de Jaciara com o intuito de fazer a aproximação e a comunhão dos jovens do Mato Grosso.

O objetivo foi alcançado e as expectativas foram superadas.


Foram realizadas diversas atividades sem interferir na rotina da igreja. Teve de tudo um pouco: churrasco, muita comida gostosa (muita mesmo), sorvete, pizza, cachoeira, kamikase, brincadeiras, piadas. Também ocorreram alguns imprevistos como o caso de ficar um pouco tonto com o kamikase que dá uma volta de 360°. Teve também o fato de uma pessoa que todos achavam que sabia nadar, inclusive ela mesma, e que,  por pouco não se afogou.  Ficou tão assustado com a situação que depois estava nadando no raso, até que alguém falou pra ele ficar em pé, pois a água estava batendo no joelho.

Após o culto de domingo tivemos uma rodada de pizza e mais momentos de alegria. Depois teve uma gincana bíblica, com a participação de todos os jovens presentes, com momentos de alegria e de comunhão entre os jovens.


Em nome de todos os jovens que ali estiveram nós agradecemos a receptividade da igreja local e o carinho com que nos receberam. Todos os momentos que passamos ali reunidos foram tão bons e agradáveis, que iremos estender o objetivo para outras cidades. O próximo já está marcado para os dias 20, 21 e 22 de novembro.


Ricardo Resplandes

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o Senhor em sua infinita graça, nos conceda outras oportunidades de estarmos juntos. Foi maravilhos estar com vocês amados irmãos. Estão convidados a retornarem a Jaciara. Não demorem rsrs

Ivon Pereira da Silva disse...

Parabéns. Essas iniciativas precisam serem apoiadas por todos nós com objetivo de fortalecimento e integração dos nossos jovens.