segunda-feira, 22 de junho de 2015

FILHOS BATIZAM EM NOVA OLIMPIA-MT

No dia 21 de junho de 2015 batizaram em Nova Olímpia os adolescentes Pedro Paulo dos Santos Pereira (14), filho do Presbítero Sebastião Mariberto e Ananete. Daniel Silva Soares de Lima (13), filho do Presbítero Itamar Soares e Ingled Kelly e neto do Miss. Ademar. Andre Lucas Sene Severo da Silva (11), filho do Diácono Ednaldo e Vanil.
O batismo foi realizado pelo Missionário Ademar de Tangará da Serra-MT. Foi um momento de muito alegria para a igreja e para os pais que sempre vem ensinado a palavra do Senhor aos filhos.
Essa decisão espontânea dos meninos traz esperança para a Igreja quanto a futuros obreiros, já que a seara é grande e o trabalhadores são poucos.
Em Nova Olímpia o irmão Itamar e Ingled vem trabalhando com os adolescentes a partir das 18h aos domingos, estamos certos de que tem contribuído para o desenvolvimento espiritual dos mesmos.
Agradecemos muito as orações dos irmãos pela Igreja de Nova Olímpia, continuem orando para que os demais adolescentes possam tomar a decisão de descer as águas do batismo, e assim possamos contar com fiéis servos do Senhor. Raquel Soares.
Andre, Pedro e Daniel


Itamar, Andre, Daniel, Pedro, Sebastião, Ednaldo e João Miguel

Andre, Daniel, Pedro e Miss. Ademar

Pedro, Andre e Daniel

Momento batismo Daniel pelo Miss. Ademar

Momento batismo Andre pelo Miss. Ademar

Momento batismo Pedro Paulo pelo Miss. Ademar

Pais com os filhos
(mortos para o mundo e ressurretos para Cristo)

2 comentários:

umnt disse...

Eles me lembram os 3 valentes de Davi. Então vamos dizer : Os valentes de Nova Olímpia, MT

Prof. Izaias Resplandes disse...

Parabéns aos líderes da Neo de Nova Olímpia pela fidelidade com seus filhos, ensinando-os a seguir os passos da obediência a Jesus. Se os filhos tiveram a consciência de que deveriam receber a Jesus como Senhor de suas vidas, então também estão aptos para compreender que precisam dar o segundo passo de obediência, que é descer às águas do batismo e dar esse testemunho público de que agora são servos de Jesus.
Que os demais pais de nossas igrejas também compreendam a importância de serem fiéis no ensinamento aos seus filhos sobre esse assunto.
Parabéns aos adolescentes que se batizaram Vocês a coisa certa. O batismo não é condição de salvação, mas é um ato de obediência ao Senhor. Testemunhem de sua alegria por obedecerem e serem fiéis ao Senhor, na prática.
Forte abraço dos irmãos de Poxoréu.