domingo, 21 de junho de 2015

Bodas de Pérola na Igreja da Vila Kellen

Ontem, dia 20, na Igreja da Vila Kellen em Campo Grande,MS, o casal Pr. Nilmar e Suzana Pereira, comemorou 30 anos (bodas de pérola) de feliz vida conjugal. Para compartilhar dessa alegria eles convidaram amigos, parentes e irmãos.


A igreja cantou hinos 
 O Pr. Peter Daniel Rees Junior dirigiu o culto.

O Senhor Jesus também foi convidado. 
Pr. Nilmar Pereira não deixou passar a oportunidade e falou aos seus convidados sobre a importância de Jesus Cristo na sua vida pessoal e na vida do casal. 
Fez convite aos presentes para que recebessem ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador. Falou sobre a necessidade e a importância da presença de Jesus Cristo na vida a dois.

O cunhado Francisco que durante a semana de oração deste mês pedia para os irmãos cantar parabéns todos os dias em homenagem ao casal, "cobrando a festa dos 30 anos".

A filha Karla, gestante de um menino, o Afonso, que trabalha juntamente com o casal no restaurante, elogiou o pai e a mãe e falou sobre a importância deles na vida dela como mãe que vai ser agora. 

A outra filha, Kamila que está se especializando na Alemanha, mandou um vídeo cumprimentando os pais pelos 30 anos de vida conjugal. Foi surpresa para o casal e brotaram as lágrimas de emoção.

Os presentes foram convidados para um jantar  no pátio ao lado do salão de reunião. 
 Amigos do casal presentes neste momento de grande alegria.


Foi oferecido um suculento churrasco para os convidados.



 A esposa Suzana estava exultante com a festa e com a presença dos convidados em sua festa.
Os convidados cobraram o beijo.

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Parabéns aos irmãos Nilmar e Susana pelos 30 anos de vida conjugal Que Deus abençoe a cristalize sua presença na vida de vocês. Que sejam exemplos de vida para os seus filhos e para os casais da igreja. Abraço fraternal.