domingo, 18 de janeiro de 2015

Visita à Neo do Bosque da Saúde - Cuiabá

Neste domingo, 18/01/2015 fizemos nossa primeira visita do ano a Cuiabá, a Capital de Mato Grosso. Estivemos com os irmãos da Neo do Bosque da Saúde, onde compartilhamos a Palavra na Escola Bíblica Dominical e em seguida, também da Mesa do Senhor.
Irmãos do Bosque da Saúde, Cuiabá, MT
No ensino da Palavra, compartilhamos o tema: "O valor da verdade como princípio moral do cristão", disponível em: http://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/4978954.
Pastor Odenil Miranda e Prof. Izaias Resplandes
Estamos iniciando uma série de visitas que pretendemos realizar até o dia 26 de janeiro próximo. Começando por Cuiabá, passando por Primavera do Leste, Barra do Garças, Torixoréu, terminando em Goiânia, onde vamos levar o nosso neto Davi Resplandes para seu lar. Desde o dia 03 de janeiro ele está passando as férias conosco em Poxoréu.
Prof. Izaias Resplandes com o irmão Gastão
Nessa visita em Cuiabá, encontramos, dentre os vários irmãos, o nosso amado irmão Gastão. Segundo relata, ele foi o primeiro irmão da antiga igreja neotestamentária do Coxipó. Ele, apesar do delicado estado de saúde, continua animado e sempre atuando na igreja em defesa da verdade como princípio moral para o cristão.
Davi Toledo, Israel, Felipe e Davi Resplandes
As crianças foram ensinadas nesta manhã pela irmão Euzilene e apresentaram o versículo que decoraram: Lucas 19:16 - "O filho do homem veio buscar e salvar que se havia perdido".
Izaias, Maria Resplandes, Mariza, Ricardo, Lourdes e Davi
Nessa viagem fomos acompanhado por minha mãe, Maria Resplandes, matriarca da Família, por Lourdes Resplandes (minha esposa), Mariza Resplandes (minha filha) e por Davi Resplandes (meu neto). Ficamos hospedados na residência de nosso filho Ricardo Resplandes, que nesse domingo compartilhou o almoço da mamãe.
Família Resplandes
Ontem, estivemos presentes no enlace matrimonial de nosso sobrinho Douglas Resplandes com a jovem Joyce.

Nenhum comentário: