sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS EM TANGARA DA SERRA-MT


Para comemorar o dia das crianças da Igreja Neo de Tangará da Serra, foi escolhido um local, e esse local foi o quintal da minha casa devido o espaço. E aqui reunimos para fazer as brincadeiras, tivemos gincana bíblica com as irmãs Luciana, Marlene e eu Linda, Claudia e Lilia que ajudou na organização. Até os irmãos participaram, tivemos cama elástica para a criançada pular depois da gincana bíblica.
A irmã Luciana trouxe recorte para as crianças montarem os versículos, e eu fiz perguntas bíblicas, e olha que elas estavam preparadas para as respostas!
A irmã Marlene trouxe as brincadeiras de estourar balões, e também lembrancinhas e docinhos, sem contar os bolinhos e suco de laranja, que ela mesma preparou para a criançada, uma irmã abençoada.
Depois de uma boa chuva para refrescar o calor começamos as brincadeiras que durou das 4 até as 6 da tarde.
Não esquecendo de mencionar o Zeca, esposo da nossa irmã Luciana que estava registrando tudo com sua potente máquina fotográfica. Ele ainda não tomou a decisão ao lado do Senhor, estamos orando por ele.
A nossa comemoração do dia das crianças foi maravilhosa, só faltou a presença dos nossos missionários Ademar e Bete, pois os mesmos estavam viajando em missão, vamos preparar para o próximo ano, se assim o Senhor nos permitir.
A Igreja Neo Testamentária de Tangará da Serra agradece pelas orações dos irmãos, pedimos que continue orando por esse pequeno grupo abençoado por Deus, e que nossos irmãos venham nos fazer uma visita, e tomar um cafezinho na sombra das árvores do quintal de minha humilde casa.
Que o Senhor nos abençoe. Toda essa união devemos ao Senhor. A Ele seja a glória para todo sempre amém!. (Linda Lima de Souza).

















Nenhum comentário: