quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UM DIA ESPECIAL



Na manhã de sábado do dia 30 de Agosto de 2014, em Parintins, no Amazonas, foi realizado sob a responsabilidade do grupo de jovens da igreja Neo Testamentária,  no Centro Evangélico Ebenézer, uma Ação Social com as crianças do bairro de Itaúna 2.


 Participaram 68 crianças, algumas junto com os pais, na oportunidade, foi oferecido às crianças cortes de cabelo pelos irmãos voluntários: Ronaldo Farias, Alfran Farias e Evandro Farias. Também trabalhinhos para pintar e na hora do almoço foi servido um sopão ofertado pela igreja. 

Sopão servido às crianças na hora do almoço
                                               

crianças saboreando a sopa preparada pelas irmãs
                                                

Irmão Alfran, tecladista da igreja, também sabe cortar cabelo

Voluntários ajudando nos cortes de cabelo
                                               
Após a lição bíblica de Davi e Golias, interpretada como um teatro por jovens e adolescentes da Igreja e explicada pela irmã Débora Nunes, 12 crianças receberam a Cristo como salvador e senhor de suas vidas. Oremos para que os pais dessas crianças vejam a diferença nelas e queiram também compartilhar da mesma alegria.

                                              
Irmãos: Júnior e Lucas, Representando Daví e Golias
        
Irmão Breno, novo convertido e já envolvido nos trabalhos
Ana Paula, Glenda, Gleyce e Rainara

Adolescentes e jovens envolvidos no trabalho com as crianças




crianças brincando n Centro Evangélico Ébenezer


crianças passando pelo aconselhamento com irmã Débora Nunes

Que possamos realmente fazer a diferença nesse mundo, cada um contribuindo da maneira que pode para ganhar almas para Cristo, o pouco que fazemos sempre é valido, e faz muita diferença na vida daqueles que muitas vezes só tem aquilo que lhes é oferecido. Pensemos em nossas atitudes, o que estamos fazendo para dar a nossa parcela de cooperação para a Igreja, para a sociedade em que vivemos, para nossas crianças? Deus nos dê a força necessária para lutarmos contra o inimigo e através do Espírito Santo possamos ajudar a dar um outro rumo para a vida desses pequenos.
Quão Formosos os Pés dos que Anuncias as Boas Novas - Rm 10.15
Em Cristo:
Josiane Abecassis

Nenhum comentário: