sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A IGREJA DE BARÃO DE MELGAÇO, COMEMORA 80 ANOS DA IRMÃ IRENE



       
O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz;
Número 6: 24 25 e 26.
A igreja de Barão de Melgaço, no dia 24 de Agosto de 2014, esteve reunida na casa da irmã Irene do Nascimento, mãe do Presbítero Roque do Nascimento, para a comemoração dos seus 80 anos.
       
 Ao redor de uma mangueira centenária que serviu de abrigo aos convidados, com sua sombra exuberante, acolhendo perto de 150 pessoas vindo de várias localidades do estado de Mato Grosso.


                    
 Os Missionários Ademar e Elizabeti da cidade de Tangará da Serra, Paulo Cezar e Marinalva de Rondonópolis, reconheceram o trabalho, o amor e sua fé demonstrada ao longo destes anos que conviveram com ela e com seu saudoso esposo, Otacílio.
      
Foi um dia especial, especial para para todos que se fizeram presente ao grandioso evento proporcionado pelos  08 filhos, 26 netos e os 20 bisnetos.
      

       
                   
                   
      
      
      
      
Todos os que conhecem a irmã Irene sabe das suas muitas qualidades: Mãe, amiga, irmã, conselheira, ajudadora, educadora, doadora, dedicada, feliz, fiel e filha de Deus.  Essa irmã que no trato com qualquer pessoa, possui um perfil em extinção nestes últimos tempos: seu coração e seu lar sempre estão de portas abertas, de dia ou de noite, sempre com uma palavra boa ao cansado, e preocupada com o desventurado para lhe ofertar algo que possa recuperar as forças e continuar a caminhada da vida. Possuidora de um espírito alegre, dotada de um comportamento divertido e cheia de brincadeiras que a todos encantam.

Seus filhos testemunharam da luta que foi criá-los durante um longo período de muitas dificuldades, advindo de um acidente ocorrido com o seu saudoso esposo o irmão amado Otacílio, embora em face da possibilidade de ter que doar seus filhos, ela resistiu e fez que todos crescessem juntos, não importando o tamanho dos problemas.



 Todos expressaram, a amada irmã Irene sua gratidão pelos seus 80 anos de vida, que inspiram os mais jovens a viverem de um modo digno, honrado de obediência ao Soberano Senhor e Deus de todos nós.

  
Seus filhos (as).

      1 - Rosinha.
      2 - Maria Benta & Antônio Soares.
      3 – Oraide & Vadinho
      4 – Aristeu & Ana, in memória.
      5 - Benta
      6 – Roque & Maria do Carmo.
      7º - Manoel Antonio (Nino) 
      7ª - Antonio Manoel (Neno) & Lucimar.
      8º – Graciete & Carlos de Arruda.
        
        





Os filhos, Netos e Bisnetos, apresentou uma peça teatral muito simples, mas que retratou com originalidade o momento em que todos se reuniam para as refeições: Os conflitos de crianças levadas que disputavam pratos com comidas e outros que reclamavam do que tinham para alimentação, e pai Otacílio intervinha com cascudos que impunham respeito e ordem no ambiente, tudo preparados com carinho pela sua dedicada esposa a irmã Irene. A peça teatral bem simples, mas autentica.






   

   

   


          No final do evento festivo, foi servido um churrasco preparados pela família e também um lindo bolo que foi servido aos presente neste evento de comemoração dos 80 anos da nossa amada e querida irmã Irene Souza do Nascimento

Presbítero Ivon Pereira da Silva e sua amada esposa Joneide Montezuma



















































































Nenhum comentário: